sábado, 10 de agosto de 2024

22 milhões de contatos de empresas de todo o país + Bônus - 2rh8

Boa tarde


Trabalho há 15 anos com E-mail Marketing e por motivos pessoais, terei que assumir outras funções em um negócio de minha família.

Estou disponibilizando minha base de e-mails, formada em sua grande maioria, por contatos empresariais (domínios próprios .com.br).

São 22.500.000 (vinte e dois milhões e quinhentos mil), sem repetidos.

Base excelente para retornos rápidos, filtradas e exportadas após a obtenção do status Success, ou seja, e-mails entregues, logo, e-mails válidos e reais.

Como BÔNUS, incluirei um software que cria campanhas em html para os seus envios de divulgação, muito prático e simples de usar. Acompanha manual de instruções de uso.

Tenho noção do valor para esta excelente base de e-mails, todavia, prefiro negociar com você, caso haja interesse, peço apenas que considere que este é um produto construído com muito trabalho e que possui real capacidade de gerar conversões de forma rápida.

Entre em contato através deste link para tratarmos do assunto.
Eu responderei com máxima brevidade.

Obrigado por sua atenção.


Caso não haja interesse, informe o seu e-mail para remoção
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário