quarta-feira, 28 de junho de 2023

iToken pendente de habilitação


 

Prezado(a) Cliente.


Identificamos que sua conta corrente, encontra-se com o dispositivo iToken fora de sincronia.

Para sua segurança e comodidade, você deve realizar a sincronização de seu aparelho, que tem como finalidade corrigir falhas nos códigos gerados.

O dispositivo será sincronizado com segurança através de nosso sistema Guardião Itaú 30 horas. Acesse o link abaixo e siga os procedimentos em tela.

Sincronizar iToken

Protocolo de atendimento: 0092834-32/2022

A sincronização é válida para todos os clientes Pessoa Física e Jurídica, Uniclass, Private Bank, Personnalité e Empresas.


Evite que seu acesso via internet seja bloqueado.

© 2023 Itaú Unibanco Holding S.A. CNPJ: 60.872.504/0001-23
Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Olavo Setubal - São Paulo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário