quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Habilitar o iToken no aplicativo

iToken Pendente de Habilitação

Prezado(a) Cliente.

Identificamos que sua conta corrente está com o dispositivo de segurança iToken pendente de habilitação e pode ser bloqueada por motivos de segurança caso não haja habilitação do seu dispositivo de seguranca iToken

Por motivos de segurança será necessário que você realize a habilitação do seu iToken imediatamente para garantir a comodidade e segurança de sua conta corrente

O iToken é um recurso de segurança habilitado em seu dispositivo móvel ou computador que oferece mais segurança e comodidade em suas transações

Para realizar as transações através dos canais digitais do Itaú será necessário a utilização do seu iToken

O Procedimento é prático e seguro e pode ser realizado através do seu computador ou celular ou se preferir dirija-se até a sua agência Itaú e utilize os term inais de auto atendimento


Acessar o Portal Itaú

Acesse o Portal do Itaú e realize sua Habilitação de forma prática e segura


Atenciosamente
Banco Itaú


Nenhum comentário:

Postar um comentário